Esportes Titulo Lista
S.Caetano pode dispensar até dez
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano ainda não divulgou a lista de dispensas anunciada pela diretoria nos últimos dias. Mas o técnico Antonio Carlos já afirmou que a tendência será mesmo reduzir de oito a dez nomes do elenco atual, com 38 jogadores.

"Um elenco inchado é um grande empecilho para focar qualquer tipo de trabalho. Isso tira a eficiência e impossibilita cuidar melhor de cada um. Quem ficar tem de encarar isso como um bônus, e terá de mostrar mais serviço para sairmos desta situação desconfortável", afirmou o treinador.

Mesmo com a filosofia de enxugar, Antonio Carlos também revelou que pediu mais dois reforços para fechar o grupo de uma vez. Além de mais um atacante, o lateral-direito Jackson, ex-São Paulo e que disputou o último Paulistão pelo Mogi Mirim, está prestes a fechar contrato e pode ser apresentado ainda hoje.

Os atletas que não estiverem mais nos planos sequer viajam com o restante do elenco para a intertemporada em Indaiatuba, domingo. O time ficará no Interior até o próximo compromisso na competição, contra o Guarani, dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;