Setecidades Titulo Segurança
Secretário se reúne com polícias do Grande ABC

Encontro deverá acontecer bimestralmente na Capital

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
22/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, reuniu-se ontem com os comandantes da Polícia Militar da Grande São Paulo, entre eles o coronel Mauro Cezar Ricciarelli, chefe da corporação no Grande ABC, e os delegados seccionais da região metropolitana, incluindo Ângelo Ísola (Santo André), Waldomiro Bueno Filho (São Bernardo) e Godofredo Bittencourt (Diadema).

O encontro, realizado na sede da secretaria, no Centro da Capital, deverá acontecer bimestralmente a partir de agora e servirá para o chefe da Pasta traçar estratégias conjuntas para o combate a criminalidade.

"Foram analisados dados estatísticos e planejamento de operações em áreas de grande incidência de ocorrências, com o objetivo de diminuir o número de crimes", destacou Bueno Filho.

O secretário deverá vir ao Grande ABC na quarta-feira, quando se reunirá com lideranças locais das polícias Militar e Civil para tratar de assuntos relativos às táticas de combate ao crime nas sete cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;