Esportes Titulo Tricolor
Diretoria pode pagar prêmio extra pela vitória no domingo
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dirigentes, comissão técnica e jogadores do São Paulo são enfáticos: o grande sonho desta primeira metade da temporada ainda é o título da Libertadores. Mas o técnico Muricy Ramalho colocou um time praticamente de reservas contra o Independiente Medellín, quarta-feira, na Colômbia, poupando os titulares para enfrentar o Corinthians. E ontem o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, apimentou o clássico de domingo pelas semifinais do Paulistão, ao insinuar que seus atletas vão receber bicho extra para bater o rival.

"As pessoas não sabem ou não procuram direito os meus erros. Tenho minhas próprias formas de incentivar meus jogadores", afirmou Juvenal Juvêncio. "Mas é claro que não vou ficar ensinando para todo mundo", sorriu, malicioso, o presidente do São Paulo.

Na reta final do Brasileiro de 2008, Juvenal Juvêncio ofereceu cerca de R$ 10 mil por vitória a cada jogador e integrante da comissão técnica. Deu certo. O time do São Paulo saiu da sexta colocação para chegar ao título.

Ontem, o goleiro Rogério Ceni, que sofreu fratura no tornozelo esquerdo e passou por cirurgia na segunda-feira, recebeu alta do Hospital do Coração. Apesar da recomendação de não colocar o pé no chão, ele pode assistir ao clássico de domingo dos camarotes do Morumbi, e até passar nos vestiários para dar força aos companheiros antes do duelo com o Timão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;