Esportes Titulo Série A-2
Diretoria do São Bernardo promete invasão a Araras
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No que depender do apoio da arquibancada, o São Bernardo tem tudo para vencer o União São João, domingo (10h), em Araras. A diretoria do clube do Grande ABC cedeu dez ônibus para a torcida e todos já estão com capacidade preenchida.

"Se em cada ônibus cabem 45 pessoas, serão 450 torcedores. A média de público do União na Série A-2 é pouco superior a 400, ou seja, podemos ter mais torcedores do que eles", comentou o presidente Luiz Fernando Teixeira. O ingresso para a partida será cedido pela diretoria aos torcedores que forem nos ônibus.

Outros dois coletivos sairão do Estádio 1º de Maio, às 6h30 de domingo, e aos interessados a recomendação é chegar ao local às 6h.

TIME - O São Bernardo viaja hoje à tarde para Araras. Pela manhã, o técnico Wagner dos Anjos comanda o último treino. "Ele deve definir se joga com três volantes ou com apenas dois e um meia", contou o zagueiro Da Guia.

Ontem, o time fez trabalho técnico-tático de olho na decisão no Interior. "Treinamos principalmente o posicionamento, porque lá o campo (Estádio Hermínio Ometto) tem maior dimensão", comentou Da Guia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;