Esportes Titulo Jogos-treino
Mauaense negocia amistosos para finalizar preparação
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Grêmio Mauaense realiza os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no dia 18, contra o Guarulhos, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O técnico Zé Maria programa a disputa de três jogos-treino até a semana que vem, mas apenas um está confirmado: na quinta-feira, em casa, contra o Esporte Clube São Bernardo.

Na programação do treinador, os outros amistosos deverão ser realizados no sábado e na próxima terça ou quarta-feira, de preferência, contra adversários da própria Segunda Divisão.

"Queremos enfrentar times da nossa divisão para ver até onde podemos chegar. Independentemente de vencer ou perder, o importante é visualizar os erros e acertos para mexer na equipe", comentou o treinador.

A equipe finalizou na semana passada a pré-temporada e ontem deu início aos treinos com bola. Hoje, no Pedro Benedetti, será disputado o primeiro treino coletivo e, segundo Zé Maria, "o time está quase pronto."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;