Esportes Titulo Até Brasileiro
São Caetano joga para não ficar parado um mês
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tem amanhã à tarde, em Presidente Prudente, contra o São Paulo, uma verdadeira decisão, para não ficar parado durante praticamente um mês - até a estreia pela Série B do Brasileiro, no dia 8 de maio, contra o Bragantino.

Caso vença o Tricolor, o Azulão ainda tem de torcer por uma vitória do Santos sobre a Ponte Preta, em Campinas, para ultrapassar a Macaca na classificação do Campeonato Paulista e disputar o Título do Interior. Se não ocorrer esta combinação de resultados, os jogadores poderão ganhar alguns dias de folga antes de iniciar a preparação ao Nacional.

Para o confronto, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o lateral-esquerdo Éverton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paulista (no empate por 1 a 1). O treinador ainda não definiu se escalará Vando ou Bruno Recife na posição. Outro desfalque será Marco Aurélio. Mesmo recuperado de uma lombalgia, o zagueiro está fora de forma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;