Esportes Titulo Série A-2
São Bernardo visita o Grêmio Catanduvense de olho no G-8
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Entrar no G-8 do Campeonato Paulista da Série A-2 voltou a ser realidade para o São Bernardo, que hoje entra em campo contra o Catanduvense, às 19h, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, e necessita dos três pontos - e de um tropeço do Rio Preto contra o Juventus - para integrar o grupo dos oito times que avançam à segunda fase da competição.

"O pensamento agora é vencer todos os jogos que temos pela frente e, por consequência, entrar no G-8", disse o volante Da Guia.

Na nona colocação com 19 pontos, o Tigre soma um a menos do que o Rio Preto, oitavo colocado. O Catanduvense, por sua vez, está na zona de rebaixamento (17º, com 11 pontos), e vai partir para cima da equipe do Grande ABC para sair dessa incômoda posição. "Será um jogo extremamente complicado. Enquanto a gente busca chegar no G-8, eles querem sair da zona de rebaixamento. Por isso temos de jogar com inteligência e acredito que podemos vencer", comentou Da Guia.

O técnico Wagner dos Anjos não terá desfalques para esta partida, seja por lesão ou cartão. Assim, deve repetir a escalação que entrou em campo na vitória contra o Atlético Sorocaba, na quarta-feira (2 a 1), mantendo Anderson Ataíde no meio-campo e com a possível entrada de Alequito no lugar de Niander na lateral-direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;