Esportes Titulo Azulão
Azulão usa folga na tabela para corrigir falhas
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
16/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, no sábado, no Anacleto Campanella, na estreia do técnico Sérgio Soares, o São Caetano volta aos treinos hoje com o pensamento voltado no próximo confronto, diante do Mirassol, sábado, às 18h30, no Interior.

Os jogadores não relacionados para a partida contra a Lusa treinarão na parte da manhã no Campanella. Os atletas que enfrentaram o time do Canindé se reapresentarão às 15h30.

O novo treinador do Azulão, apesar do resultado negativo, elogiou o sistema defensivo da equipe. "Vi uma boa situação com o Batatais e o Everaldo na defesa. Eles foram muito bem até levarmos o gol", comentou.

Em contrapartida, Sérgio Soares falou que, com a ausência de Luan (suspenso), o ataque ficou carente, com Tuta atuando muito isolado. Até por isso, o centroavante foi substituído no intervalo por Cascata, que também encontrou dificuldades para vencer a defesa adversária.

"Tive pouco tempo para treinar o time antes do primeiro jogo (Sérgio chegou ao clube na sexta-feira). Agora, terei a semana inteira para analisar a equipe. Vamos ver o que decidiremos", completou ao ser questionado sobre a possibilidade de escalar três atacantes.

O lateral-esquerdo Vando destacou que, apesar do tropeço em casa, o elenco está motivado com a chegada de Sérgio Soares. "A expectativa de todos é grande em trabalhar com o novo treinador e reverter o quadro. Precisamos ganhar fora os três pontos que perdemos em casa".

Sobre a derrota para a Lusa, o jogador lamentou a falta de espaço para ajudar o ataque . "Foi um jogo truncado, muito marcado. Infelizmente tomamos um gol em um deslize. Nem sempre dá para avançar. Encontrei o César Prates, que é rápido e tem muita força. Por isso, precisei ter mais atenção na defesa", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;