Esportes Titulo São Bernardo
Biro desabafa e diz que Tigre foi incompetente
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um problema constante do São Bernardo mais uma vez prejudicou a equipe no Campeonato Paulista da Série A-2. Sábado, contra o Monte Azul, a equipe desperdiçou pelo menos quatro chances claras de gol. Para Biro, a derrota tem um culpado muito além do forte calor: a própria equipe.

"O calor prejudicou, mas o time foi incompetente na finalização", disse o zagueiro. "Criamos muitas chances, mas novamente não fizemos os gols. Para mim é inaceitável perder com um jogador a mais", emendou.

O atacante Raul teve discurso semelhante. "Até antes de tomar o gol, o jogo estava de igual para igual. Mas não soubemos aproveitar a situação favorável que tivemos", comentou o jogador.

O time retorna aos treinos na terça-feira. O técnico Lelo, provavelmente, já estará de volta ao comando do time, pois está na fase final de recuperação de uma cirurgia de apendicite, sofrida na semana retrasada. No sábado a equipe viaja a Sorocaba e enfrenta o São Bento, às 19h, no Estádio Walter Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;