Setecidades Titulo Afogamento
Dois homens morrem afogados na Billings
Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens morreram afogados na segunda-feira na Represa Billings, em Ribeirão Pires.
O primeiro afogamento aconteceu por volta das 11h na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light. Após mais de oito horas de buscas, com barcos e mergulhadores, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do ajudante geral Micael Ambrique, 21 anos.

Segundo a mãe da vítima, Márcia Ambrique, 49, ele estava com três amigos pescando na represa quando teria tentado atravessar a nado o local. "Um de seus amigos tentou ajudar ele, mas não conseguiu."

A segunda morte aconteceu por volta das 17h perto da ponte na altura do Km 44 da Rodovia Índio-Tibiriçá. O padeiro Denis Ferreira, 22, também estava pescando com oito amigos e não conseguiu nadar um trecho da represa. O corpo dele ficou próximo à margem e foi resgatado pelos bombeiros.

Segundo o cunhado da vítima, Cristiano Bartelt da Silva, 21, eles chegaram na represa por volta das 8h30. "No momento em que ele estava se afogando achamos que era brincadeira."

O sargento Leopoldo dos Santos Silveira, do 8º Grupamento dos Bombeiros, explica que nessa época do ano é comum esse tipo de acidente. "As pessoas vêm se divertir, mas esquecem que a represa tem 12 metros de profundidade."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;