Esportes Titulo
Só acesso e Exterior podem tirar Douglas do S.Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
08/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Peça fundamental no projeto traçado pela diretoria do São Caetano para reconduzir o clube à Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Douglas já enfrentou o assédio de vários clubes da elite do Nacional, como Corinthians, Sport e São Paulo. Mas o atleta continua no Azulão e deve permanecer até o término do seu contrato, em dezembro de 2009.

A única possibilidade de Douglas deixar o Grande ABC antes do fim do contrato é o São Caetano conseguir o acesso à Série A neste ano ou receber uma proposta milionária do Exterior. “Não vamos vender o Douglas, pois queremos subir e entendemos que para alcançar esse objetivo ele tem de estar conosco”, afirmou o diretor de Futebol, Genivaldo Leal.

Apesar de já ter declarado diversas vezes que deseja disputar a Série A – mesmo longe do São Caetano –, o meia parece conformado com a permanência no clube. “A diretoria já me falou que não adianta outros clubes me procurarem, pois não serei vendido para times do Brasil. Só saio com uma proposta excelente do Exterior”, afirmou.

Contratado no final de 2006 junto ao Criciúma, Douglas foi um dos principais destaques na campanha do vice-campeonato paulista. Em junho, sofreu uma lesão na coxa direita, ficou um mês no departamento médico e caiu de rendimento. Agora, aposta em uma temporada melhor.

“Fico feliz de a diretoria confiar no meu trabalho e não querer que eu saia. Já estou adaptado à cidade, ao clube e acredito que posso render ainda mais”, afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;