Esportes Titulo Atletismo
Ídolo chinês desiste dos 110 m c/barreiras; Brasileiro avança
Da AFP
18/08/2008 | 01:25
Compartilhar notícia


O campeão mundial e olímpico Liu Xiang, visivelmente contundido, desistiu de disputar a série eliminatória dos 110 metros com barreiras, nesta segunda-feira, no Estádio 'Ninho do Pássaro', o que abre o caminho para a vitória do cubano Dayron Robles, recordista mundial e favorito da prova, nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Liu, que chegou a entrar na pista para correr na raia número dois na sexta série eliminatória, se retirou da competição visivelmente afetado por uma lesão na perna direita.

Robles venceu sua série com o tempo de 13s39. Já o brasileiro Anselmo Gomes da Silva passou às quartas-de-final dos 110 metros c/barreiras ao chegar na quarta posição de sua série, com o tempo de 13.81.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;