Esportes Titulo São Bernardo
Tigre tem seis pendurados para duelo contra o Linense
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
24/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo neste domingo, contra o Linense, às 10h, no Interior, com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Igor, o zagueiro Biro, os volantes Zé Forte e Floriano e os atacantes Cadu e Rafael podem desfalcar a equipe contra o Oeste Paulista, na próxima quarta-feira, em Presidente Prudente, caso recebam mais um cartão.

Entretanto, apesar deste alerta, o técnico Lelo diz não pedir para que os jogadores se preocupem. "Vamos pensar somente no Linense. O jogador tem de entrar à vontade em um jogo decisivo como este, sem essa pressão de se preocupar em receber ou não cartão. Tem de entrar para jogar", disse o treinador.

A opinião é compartilhada pelo presidente Edgard Montemor. "Estamos focados neste jogo de Lins e caso aconteça de algum jogador receber e ficar de fora do próximo jogo, isso já aconteceu neste campeonato e os atletas que entraram mantiveram o nível. Temos um elenco muito bom".

Segundo Lelo, este assunto de cartões foi discutido com os jogadores no início da semana. "Disse para eles que o grupo todo iria participar destes jogos em razão disso e sei que aquele que entrar vai dar conta do recado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;