Nacional Titulo
Musa da Gaviões da Fiel diz que desfilará 'mais coberta'
Por
09/02/2013 | 00:48
Compartilhar notícia


A musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, disse que neste ano vai desfilar "muito coberta". De acordo com ela, a fantasia que usará para o desfile de 2013 deixará menos partes do seu corpo à mostra do que o usual. A escola, que representa uma das torcidas do Corinthians, vai desfilar na segunda noite do Grupo Especial do carnaval de São Paulo.

A mudança foi um pedido seu que "acha uó" a competição entre musas das escolas para ver quem usa a menor fantasia. "Essa historinha de que vou vir com o menor tapa-sexo, a menor fantasia... Minha filha, para, você está aqui para representar a sua escola", disse Ana Paula ao chegar para o camarote da Brahma no início da madrugada deste sábado. Ela usava um top de strass, que deixava o seu busto quase à mostra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;