Esportes Titulo Azulinho
Técnico Ailton Silva avalia equipe sub-20 na Copinha
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano parece mesmo disposto a olhar para as categorias de base com mais carinho. O técnico da equipe principal, Ailton Silva, acompanhou a estreia dos garotos diante do Cruzeiro na Copa São Paulo de Juniores e também vai observá-los amanhã, diante do São José, em São José dos Campos.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, garantiu que caso algum atleta se destaque no torneio, que neste ano abriga jogadores com até 20 anos, será aproveitado na equipe principal.

A exemplo de outros clubes brasileiros, o São Caetano tem tido dificuldades para revelar talentos com certa regularidade e, assim, nas últimas temporadas precisou investir para compor o elenco para as disputas do Estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Último talento revelado pelo clube, em 2008, o zagueiro Mário Fernandes sequer chegou a atuar no profissional. No início de 2009, após alguns treinos com o elenco, foi vendido para o Grêmio e, em abril de 2012, se transferiu para o CSKA, da Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;