Setecidades Titulo Santo André
Festa na rua termina com servente baleado
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Terminou mal festa que acontecia na Rua Pio 12, na Vila Suíça, em Santo André, na madrugada de ontem. Um servente de 25 anos que mora no bairro e se divertia com amigos acabou baleado no ombro e braço direitos por um homem branco que passou atirando em frente ao local. O suspeito estava em uma moto Fazer preta.

Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, o veículo usado pelo atirador não tinha placa. A vítima foi socorrida por populares que estavam na festa ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde segue internado. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

MAUÁ

No bairro Alto da Boa Vista, a vítima foi um desempregado de 23 anos, alvejado três vezes no tórax e abdômen na noite de terça-feira. No Hospital Nardini, onde está internado, disse à polícia que estava na frente da sua casa quando um homem de camisa verde passou atirando. Ele ainda teve tempo de correr e pedir ajuda. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;