Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social gratuita chega ao bairro Prosperidade

EE Laura Lopes, em São Caetano, abriu as portas ontem para oferecer Educação e Saúde

Por Lukas Kenji
Do Diário do Grande ABC
10/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A população do bairro Prosperidade, em São Caetano, contou ontem com serviços gratuitos nas áreas de Educação e Saúde, além de diversas opções de lazer. Aferição de pressão arterial e nível de glicemia, higienização de pele, oficina de origami, corte de cabelo, entre outras atividades, foram oferecidas na EE Laura Lopes, por meio da ação social Diário do Grande ABC nos Bairros.

Foram realizados 1.613 atendimentos entre 9h e 16h. Crianças receberam tratamento especial e puderam se divertir na cama elástica, teatro de fantoches e aula de dança.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) esclareceram dúvidas e encaminharam soluções para diversos impasses jurídicos e previdenciários.

“A comunidade ficou muito contente com a realização deste projeto, que deve ser elogiado por priorizar o atendimento a famílias carentes”, afirmou o vice-diretor da EE Laura Lopes, Pedro Roberto Pavani. Ele exaltou ainda o caráter abrangente do programa, que abrange diversas vertentes da prestação de serviço social.

Santo André irá instalar gás natural em 4 prédios públicos 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;