Esportes Titulo Corrida de Rua
Etapa de Ribeirão do Circuito Popular terá camiseta laranja

Kit pré-prova será entregue no sábado, dia 23, das 9h às 17h; corrida, a quinta da temporada, será dia 24, com largada às 8h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Depois da camiseta amarela usada em Diadema, da verde em Rio Grande da Serra, da cinza em São Bernardo, e da roxa, em São Caetano, agora é a vez da cor laranja marcar a quinta etapa da temporada 2014 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no dia 24, às 8h, pelas ruas de Ribeirão Pires.

A cor é inédita no Circuito Popular, mantendo a intenção dos organizadores de alternar as cores a cada etapa em 2014. O tom será diferente do laranja usado na etapa de Santo André, que encerrou a primeira temporada, em 2013.

A camiseta personalizada é um dos itens que serão entregues no kit pré-prova sábado, dia 23, a todos os competidores inscritos na disputa – o material estará disponível das 9h às 17h, no estacionamento do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André).

As vagas para a corrida de Ribeirão Pires estão encerradas, já que, assim como ocorreu com as quatro primeiras etapas, o limite de 3.000 atletas foi atingido rapidamente.

Todos os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit pré-prova – que além da camiseta terá o número de identificação e chip de cronometragem (apenas para os participantes da corrida de dez quilômetros). Os atletas que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O material será entregue também no dia da corrida, das 6h às 7h, em tendas personalizadas e posicionadas na área da largada. Os organizadores, porém, recomendam que o kit seja retirado na véspera para evitar possíveis filas.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Os cinco primeiros colocados na corrida de dez quilômetros ainda levam para casa o troféu do Circuito.
Depois da etapa de Ribeirão Pires, a competição movimenta as ruas de Mauá, no dia 21 de setembro, e o encerramento será no dia 9 de novembro, em Santo André.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;