Esportes Titulo Ramalhão
Ivan Izzo comemora empate e elogia o sistema defensivo

Treinador diz que o time criou as melhores oportunidades diante do Atlético Sorocaba

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O técnico do Santo André, Ivan Izzo, aprovou o empate sem gols com o Atlético Sorocaba, domingo, no Interior, pela Copa Paulista. De acordo com o comandante, o time buscou os três pontos durante os 90 minutos, mas não conseguiu.

“Enfrentamos adversário de muita marcação e que tentou tirar as nossas melhores virtudes. Mesmo assim, conseguimos ter as principais oportunidades”, avaliou Izzo.

O treinador destacou o bom desempenho do sistema defensivo, que passou ileso pela segunda vez na Copa Paulista. “Esse mérito é do grupo, pois todos os atletas participam tanto das ações ofensivas quanto das defensivas. Sendo que essa participação geral é algo exigido pelo futebol moderno”, disse.

O Ramalhão volta a campo amanhã (19h), contra o Grêmio Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;