Setecidades Titulo Diadema
Após roubo de três carros, dupla de ladrões é detida

Rastreador possibilita prisão; no mesmo bairro, bebê de 9 dias morre após cair do berço

Vanessa de Oliveira
Yara Ferraz
11/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Diadema prendeu dupla de ladrões de carros na manhã de ontem, na Avenida Casa Grande, no bairro de mesmo nome. Oliveira Ferreira Viana, 44 anos, e José Neri Lima dos Santos, 46, roubaram três veículos antes de ser detidos. Dois foram abandonados, sendo que um possuía rastreador, o que facilitou a busca dos policiais.

Viana tinha quatro passagens por roubo e era procurado pela Justiça desde que escapou da prisão durante indulto de Páscoa. Santos possuía registro de três antecedentes, também por assaltos. O caso foi registrado no 2º DP (Casa Grande).

ACIDENTE

Durante a tarde, no mesmo bairro, um bebê de 9 dias morreu após cair do berço. O acidente ocorreu por volta das 16h. Segundo informações fornecidas pela PM, a mãe estaria trocando a criança quando aconteceu a queda. O bebê teve traumatismo craniano e morreu na hora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;