Esportes Titulo Série B
São Caetano sai do G-4
com vitória do Atlético-PR

Equipe bateu o Vitória por 2 a 0, ontem, com gols de Elias
e Marcão, e tirou o Azulão da quarta posição no Brasileirão

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Aconteceu o que ninguém no São Caetano esperava e queria. O Atlético-PR bateu o Vitória por 2 a 0, ontem, com gols de Elias e Marcão, e tirou o Azulão da quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os paranaenses foram a 58 pontos, um a mais que os paulistas.

O resultado foi duro golpe aos jogadores do São Caetano, que na véspera lamentavam o empate por 2 a 2 com o Grêmio Barueri, que luta contra o rebaixamento, na Arena Barueri. O goleiro Luiz era um dos mais abatidos, afinal, com dez anos de clube é a primeira vez que vê a equipe com chances reais de conquistar o acesso desde o rebaixamento, em 2006.

Quando o Azulão ainda figurava na elite, Luiz era reserva no São Caetano. Portanto, nunca disputou o Brasileirão como titular. Na opinião do camisa um, o time teve a chance de matar o jogo ainda no primeiro tempo e a desperdiçou.

"Criamos três ou quatro oportunidades e não fizemos. Estivemos a frente duas vezes, paramos de jogar e deixamos que chegassem à igualdade. No segundo tempo também não conseguimos jogar. Mas nada está perdido. Agora é fazer nossa parte e vencer o Ipatinga em casa na próxima rodada (terça-feira)", desabafou.

O volante Marcone, que substituiu o suspenso Augusto Recife, também não conseguiu esconder a tristeza pelo resultado diante do Barueri. "Com todo o respeito ao Barueri, mas fomos melhores e não merecíamos esse resultado. Só que futebol é assim. Infelizmente, fizemos um gol e paramos de jogar e eles chegaram ao empate. O Leão mudou no segundo tempo, mas não conseguimos buscar a vitória."

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;