D+ Titulo Música
Toxic Novel estreia em Santo André
Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
25/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Vencer o festival Minha Banda Aí representa, para a Toxic Novel, oportunidade de fazer show em um palco em casa pela primeira vez. Formada há um ano e com dois integrantes de Santo André, Danillo (guitarra e voz), Antonio (bateria e voz) e Rafael (contrabaixo) nunca se apresentaram na cidade.

“Vai ser ótimo tocar com outras bandas do Grande ABC, fazer amizade e conhecer o pessoal do Tihuana. Vai ser o show que levaremos mais público”, acredita Danillo.

Por ser fã de bandas dos anos 1970 e 1980, como Led Zeppelin, Whitesnake e Guns N’Roses, o grupo só compõe em inglês. “Soa mais natural. Por termos essa influência, escrever em inglês fica até mais fácil do que em português.”

Com EP em fase de produção, a Toxic Novel possui oito músicas autorais e levará quatro delas para o festival, além de dois covers e uma versão. “Vamos dar um tom mais hard rock para a Lady Gaga.”

A terceira edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC rola nos dias 7 e 8 de junho, no Parque Central, em Santo André. O evento tem patrocínio da Petrobras e Braskem, apoio da Ecovias e parceria da Prefeitura de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;