Esportes Titulo Corrida
Prova de S.Bernardo encerra inscrição
Do Diário do Grande ABC
17/05/2014 | 07:31
Compartilhar notícia


Dois dias. Esse foi o tempo necessário para esgotar as 3.000 vagas colocadas à disposição para a etapa de São Bernardo, a terceira do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 1º, a partir das 8h.

Desta forma, as três etapas da temporada 2014 do Circuito tiveram a capacidade máxima preenchida, consolidando a competição como uma das mais importantes do Estado.

Após a etapa de São Bernardo, o Circuito para durante a Copa do Mundo e volta a ser disputado dia 27 de julho, em São Caetano. Depois, passará por Ribeirão Pires (24/8), Mauá (21/9) e Santo André (9/11).

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e apoio do Golden Square Shopping e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;