Diarinho Titulo Pra criançada
São Paulo vai ter viradinha
Por Diário do Grande ABC
11/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Prepare-se porque não vão faltar opções legais para se divertir no próximo fim de semana. A partir das 18h de sábado (17), começa a Viradinha Cultural. Com programação especial para o público infantil, ela integra a Virada Cultural, megaevento que ocorre na Capital e completa 10 anos em 2014.

A

maior parte das atrações para as crianças estará na Praça Franklin Roosevelt, Centro de São Paulo. Várias atividades vão acontecer ao mesmo tempo, como oficinas, brincadeiras, peças, shows e contações.

Entre os destaques está o musical Cadê Popó?, da Galinha Pintadinha, que será apresentado no domingo (18), às 9h. Na trama, todos procuram a protagonista que desapareceu.

No mesmo dia, às 11h30, o grupo Tiquequê sobe ao palco para mostrar suas composições que levam o som de violão, cavaquinho, caixas de madeira, panelas, canos e partes do corpo.

A banda Pato Fu e o grupo de teatro de bonecos Giramundo encerram a festa, às 17h, com o show Música de Brinquedo, em que tocam canções famosas usando brinquedos e instrumentos em miniatura. Grátis. Programação no www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;