Esportes Titulo Campeonato Paulista
S.Bernardo fecha Paulistão com quarta melhor média de público
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A classificação do São Bernardo à segunda fase do Campeonato Paulista bateu na trave. Por dois pontos – por ter uma vitória a menos do que a Ponte Preta, precisaria superá-la na classificação para avançar – o Tigre acabou eliminado na primeira fase. Porém, se dentro de campo o time desapontou, principalmente nos empates em casa com Rio Claro e Mogi Mirim, nas arquibancadas a torcida fez bonito e elevou o time do Grande ABC ao posto de quarta melhor média de público pagante, à frente, inclusive, de um clube grande, caso do Santos.

Ao lado do Botafogo, o Tigre foi intruso na lista dos seis clubes com melhores médias de público pagante na primeira fase do Paulistão. O Corinthians encabeçou a lista com 14.978 torcedores por partida, seguido pelo Palmeiras, com 11.437, e pelo São Paulo, 9.257. Na sequência, bem próximo, aparece o São Bernardo, com média de 8.921 nos sete jogos disputados no 1º de Maio. Aliás, tal fato contou contra o Tigre, que fez um jogo a menos como mandante do que os concorrentes.

A partida que atraiu mais torcida à praça são-bernardense foi contra o São Paulo, com 12.840 pagantes.
Para completar o ranking, o Botafogo aparece com média de 7.355 torcedores e o Santos, com 6.889. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;