Esportes Titulo
Com time C, Flamengo encara Bangu em Volta Redonda
16/03/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


Campeão da Taça Guanabara com três rodadas de antecedência, o Flamengo joga contra o Bangu neste domingo, às 16 horas, em Volta Redonda, apenas para cumprir tabela. Por isso, o time C entrará em campo, formado por atletas que não estão inscritos na Copa Libertadores e alguns oriundos dos juniores. Nem mesmo o técnico Jayme de Almeida ficará à beira do gramado.

Quem vai orientar a equipe no estádio Raulino de Oliveira será Marcelo Buarque, técnico do time sub-20. Na última sexta-feira, ele comandou um treinamento coletivo ao lado de Jayme de Almeida e praticamente definiu o time que iniciará a partida. A grande novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Jorge. Com apenas 17 anos, um dos destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior fará sua estreia no time profissional.

Cotados para reforçar a equipe contra o Bangu, já que não podem atuar pela Libertadores e precisam adquirir ritmo de jogo, o zagueiro chileno Marcos González e o volante Luiz Antônio ficarão de fora.

A partida também não tem muita importância para o Bangu. O time ainda luta para levar a Taça Rio, troféu reservado este ano ao clube de menor investimento que alcançar a melhor classificação no campeonato. Esse "título" vale apenas para a soma de pontos conquistados em jogos entre os pequenos. Portanto, a partida não tem valor para essa disputa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;