Cultura & Lazer Titulo Santo André
Escola Livre de Teatro estreia a peça A Ópera do Mendigo
Por Do Diário do Grande ABC
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O palco do Teatro Conchita de Moraes (Praça Rui Barbosa, 12), em Santo André, recebe a partir de hoje temporada do espetáculo A Ópera do Mendigo. Quem se encarrega de subir ao palco é a Escola Livre de Teatro da cidade. A peça será exibida aos sábados, às 21h, e domingos, às 19h e segue em cartaz até 1º de junho. A entrada é gratuita.

A montagem, homônima à obra do britânico John Gay e escrita no século 18, mistura a ópera burlesca com a cultura popular brasileira. Alexandre Tenório assina a adaptação organizada pela Formação 15 da companhia.

A história se passa em Londres e traz Sr. Peachum, um corrupto que ganha a vida extorquindo ladrões. Quando sua filha se casa com um bandido, ele fica com medo de perder sua fortuna e bola plano para prendê-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;