Internacional Titulo
Exército libanês conclui operações em Nahr al-Bared
Por Da AFP
21/06/2007 | 17:23
Compartilhar notícia


As operações do Exército libanês em torno do campo palestino de Nahr al-Bared foram concluídas, mas o campo continuará cercado até a rendição dos islamitas do Fatah al-Islam, declarou nesta quinta-feira à noite o ministro da Defesa Elias Murr à TV.

“As operações militares em Nahr al-Bared terminaram, mas o campo permanecerá cercado até a rendição total do Fatah al-Islam”, afirmou o ministro.

Desde o dia 20 de maio, o Exército libanês cerca o campo de Nahr al-Bared, no norte do Líbano, e bombardeia as posições do Fatah al-Islam sem conseguir vencer a resistência deste pequeno grupo islâmico entrincheirado no local.

No total 141 pessoas, das quais 74 militares e pelo menos 50 islamitas, morreram no maior conflito interno no Líbano desde o fim da guerra civil (1975-1990).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;