Setecidades Titulo São Caetano
Bombeiros encontram corpo de homem no Tamanduateí

Polícia investigará se vítima é a pessoa que estava sendo procurada em Mauá desde segunda

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os bombeiros, em trabalho conjunto com a Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, encontraram na tarde de ontem o corpo de um homem, supostamente vítima de afogamento, dentro do Rio Tamanduateí, no bairro Fundação, divisa com a Zona Sul da Capital.
 

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. A Polícia Civil iniciará as investigações para saber se o corpo encontrado é o da pessoa supostamente desaparecida que vinha sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros desde o início da semana em Mauá.
 

Denúncias de moradores após as fortes chuvas do fim de semana davam conta que uma pessoa teria sido levada pelas correntezas ao rio. Entretanto, os bombeiros tiveram dificuldades pela falta de registro de vítima desaparecida na cidade. Sequer o sexo era conhecido.
 

O corpo encontrado em São Caetano bate com algumas descrições dadas à corporação. Os peritos avaliam que ele tenha cerca de 35 anos de idade e estava há pelo menos três dias morto, vagando pelo rio.
O homem também vestia camisa branca e calça jeans azul. Os dados serão comparados aos fornecidos por testemunhas. A Polícia Civil de Mauá também busca registros de denúncias de mais desaparecimentos ocorridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;