Setecidades Titulo Diadema
Casal morre baleado
dentro de veículo no Eldorado

Polícia encontrou carro aberto e com lanternas
ligadas; testemunha do crime fugiu

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O casal Agostinho Vicente de Andrade Neto, 29 anos, e Jaqueline Alves da Paz, 19, foi morto a tiros na madrugada de ontem dentro de um Uno Mille azul que estava abandonado na Estrada Pedreira Alvarenga, no bairro Eldorado, em Diadema.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, policiais militares que faziam ronda pelo local encontraram o veículo por volta das 5h20 com as portas abertas e pisca alerta e faróis ligados. Neto estava no banco da frente.

No mesmo momento, foram comunicados que Jaqueline havia sido socorrida à UBS (Unidade Básica de Saúde) Eldorado por volta da meia-noite. Ferida, ela não resistiu.

A Polícia Civil busca um terceiro ocupante do carro, que também foi alvejado, mas fugiu após entregar Jaqueline aos médicos. Ele pode fornecer a identificação dos autores.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;