Política Titulo
Edimar foca parques e clubes para promover Saúde
Por Luís Felipe Soares
do Diário do Grande ABC
03/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Aumentar a qualidade de vida da população é um dos objetivos do candidato a prefeito Edimar da Reciclagem (PSDB) caso seja eleito em outubro. Em caminhada pela Avenida Barão de Mauá, o tucano revelou que a otimização de espaços públicos será essencial para que a saúde física e mental dos munícipes possa melhorar.

"Nosso objetivo é revitalizar os parques da cidade. Temos o Parque Ecológico Guapituba e a Gruta Santa Luzia, que estão abandonados. Além de incentivar as pessoas a fazer caminhadas e ginástica nesses espaços, vamos também trabalhar para que professores de Educação Física e agentes de Saúde estejam sempre à disposição dos mauaenses", afirmou o vereador.

Outra ideia do prefeiturável é promover parcerias entre a Prefeitura e os clubes da cidade, entre eles o Independente, o Grêmio Mauaense e a Associação Atlética Industrial, para ações esportivas. Para isso, o Executivo iria subsidiar o custo extra que as entidades teriam.

"O que vai se gastar pensando em melhorias para a qualidade de vida de todos vamos deixar de gastar com Saúde, que é muito mais cara", comparou.

Durante o corpo a corpo, Edimar se encontrou com grupo de jovens em lanchonete próxima à Praça da Bíblia e externou que conta com os votos da juventude para surpreender os concorrentes. Segundo ele, a curiosidade dos munícipes mais novos em obter informações sobre os candidatos deste ano pode ser positiva para ele e "para o futuro de Mauá".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;