Esportes Titulo Ramalhão
Santo André define futuro de dois atleta fora dos planos

Zagueiro Wesley e atacante William Dadá terão situações definidas até dia 6

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Fora dos planos do técnico Roberto Fonseca para o Campeonato Paulista, o zagueiro Wesley e o atacante William Dadá terão situação definida até o dia 6, quando retornarão aos trabalhos no clube. O defensor tem vínculo até 30 de maio, enquanto o jogador ofensivo tem contrato vigente até outubro de 2015.

“São jogadores que não viajam com o restante do grupo para a pré-temporada (dia 3, para Jacutinga-MG) e estamos estudando se serão emprestados ou tentaremos negociar um acordo para rescisão dos contratos”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

Wesley chegou ao clube em agosto do ano passado por indicação do ex-técnico ramalhino, Paulo Roberto, com quem trabalhara no Arapongas. No entanto, não teve espaço no time que disputava a Série D do Brasileiro e acabou participando apenas da campanha da Copa Paulista. Já William Dadá chegou ao Ramalhão durante a campanha da Série C de 2012, mas também acabou pouco utilizado por conta de lesões.

Com a saída destes dois atletas, o grupo andreense está praticamente fechado para buscar o acesso à elite do Estadual, por ora, com 26 atletas, número considerado ideal no planejamento. Goleiros: Adilson, Saulo e Paulo Victor; laterais: Felipe Cordeiro, Gian, Julio Cesar e Renato Peixe; zagueiros: Alisson, Jonas, Junior Paulista, Rayan e Caio; volantes: Ramalho, Marcinho Guerreiro, Jean e Diogo Orlando; meias: Alan, Élvis, Michael e Chiquinho; atacantes: Chico, Guilherme Garré, Müller Fernandes, Nunes e Makanaki.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;