Esportes Titulo Série B
Icasa derrota Paysandu e se mantém no G4 da Série B
Por
16/11/2013 | 00:07
Compartilhar notícia


O Icasa conseguiu se manter no G4 da Série B, dando mais um passo para o acesso. Na noite desta sexta-feira, na abertura da 36ª rodada, o time cearense derrotou o Paysandu por 2 a 1, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), e acumulou a quinta vitória seguida em casa.

Agora com 59 pontos, o Icasa roubou a terceira colocação do Sport, que joga neste sábado, contra o Paraná, no Recife. Assim, não sai do G4 nesta rodada. Já o Paysandu segue na zona de rebaixamento, ainda com os mesmos 39 pontos, e corre sério risco de cair para Série C.

O Icasa começou o jogo com tudo e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após cruzamento de Neilson, Leandro ganhou da defesa do Paysandu e testou meio sem jeito para o fundo das redes, levando ao delírio os torcedores do time da casa, que ainda chegavam ao Romeirão.

O jogo ficou aberto, com os dois times buscando o gol, mas com o Paysandu, que precisava do resultado, mais presente no campo de ataque. Assim, conseguiu o empate os 39 minutos, quando Eduardo Ramos recebeu na área e bateu cruzado, sem muita força. Mas o goleiro João Ricardo falhou no lance e deu rebote para o lateral Yago Pikachu marcar - foi seu nono gol no campeonato.

Já no segundo tempo, um gol aos 27 minutos levou o Romeirão foi ao delírio. Após uma boa troca de passes, o meia Elanardo bateu de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Matheus, fazendo 2 a 1 para o Icasa. O Paysandu, depois disso, não teve mais forças para reagir.

O Icasa seguirá sua luta pelo acesso contra a Chapecoense, no próximo sábado, em Juazeiro do Norte, e fecha sua campanha contra Paraná, em Curitiba. Já o Paysandu joga contra o Bragantino, em Belém, e termina contra o Sport, no Recife.

FICHA TÉCNICA:

ICASA 2 x 1 PAYSANDU

ICASA - João Ricardo, Neilson, Naylhor, Luis Gustavo, Luiz Otávio, Gustavo, Gilmak (Elanardo), Guto (Gabriel), Chapinha, Leandro (Geraldo) e Juninho Potiguar. Técnico - Sidney Moraes.

PAYSANDU - Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma (Leonardo) e Eduardo Ramos; Heliton (Diego Barboza) e Marcelo Nicácio (Careca). Técnico - Vágner Benazzi.

GOLS - Leandro, a 1, e Yago Pikachu, aos 39 minutos do primeiro tempo; Elanardo aos 27 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Leandro (Icasa); Raul e Fábio Sanches (Paysandu).

CARTÃO VERMELHO - Fábio Sanches (Paysandu).

RENDA E PÚBLICO Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;