Cultura & Lazer Titulo Último fim de semana
Festival de inverno animado na vila

Claudio Zoli e Banda Black Rio tocam hoje em Paranapiacaba

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O 12º Festival de Inverno de Paranapiacaba chega ao terceiro e último fim de semana de programação. Após receber nomes como Tom Zé, Funk Como Le Gusta, Sapopembra, Banda Mantiqueira e Fabiana Cozza, Kiko Zambianchi, Fafá de Belem e João Bosco, a edição ainda tem boas atrações na manga.

Quem resolver passear hoje na Vila Ferroviária pode se programar. A partir do meio-dia, barracas que comercializam artesanato, doces, salgados e bebidas estarão prontas para atender ao público. Boa pedida são as comidas preparadas com cambuci, fruta típica da Mata Atlântica.

A programação musical - gratuita - tem início a partir das 14h com a cantora Rose Calixto, no palco do Antigo Mercado. A agenda ainda conta com figuras como a Banda Black Rio. O grupo carioca formado em 1976 se apresenta no palco do Antigo Mercado, às 17h. No repertório do grupo, além de muito suingue, não deve faltar canções de discos como 'Maria Fumaça'.

Outro que marca presença é o cantor Claudio Zoli. O carioca, responsável por encerrar a programação do dia, toca às 20h no Campo. O evento também conta com atrações do Sesc Santo André. A Banda Saxofônica toca às 15h e Daniel Belleza presta homenagem ao músico David Bowie às 15h30.

O grupo Sarau Tropical e Maogani e Renato Braz tocam às 18h e 18h30, respectivamente, todos no Espaço SESC, instalado no Clube União Lyra-Serrano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;