Esportes Titulo
Com time descansado, Coritiba encara Grêmio em casa
Por
27/10/2013 | 06:40
Compartilhar notícia


Depois de ser eliminado no meio da semana da Copa Sul-Americana pelo modesto Itagüi, da Colômbia, com um time reserva para poder poupar os titulares de uma longa viagem, o técnico Péricles Chamusca deve retomar a mesma equipe que venceu o líder Cruzeiro na semana passada para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 14.º lugar com 37 pontos, a equipe paranaense está a quatro apenas da zona de rebaixamento e precisa vencer os gaúchos em sua casa. Sobre a equipe, Péricles Chamusca aposta no entrosamento. "A ideia é essa, para que possamos ganhar na qualidade coletiva. Todo treinador quer essa continuidade. Em cima dessa formação trabalhamos para evoluir para termos uma melhor qualidade de jogo", afirmou.

Péricles Chamusca deverá manter o ala esquerdo Carlinhos, que substituiu Diogo - cumpria suspensão - contra os mineiros e deixou uma boa impressão. O treinador chegou a afirmar que seria um retorno (de Diogo) até óbvio, mas Carlinhos se apresentou muito bem.

Já o atacante Deivid deve compor o banco de reservas, após um período de recuperação por causa de uma lesão. O atleta voltou a treinar com bola e pode ser uma novidade no grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;