D+ Titulo Premiação
Meus Prêmios Nick:
os bastidores

D+ acompanhou os bastidores da 14ª edição
dos Meus Prêmios Nick, no Credicard Hall

Caroline Ropero e Marcela Munhoz
20/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 

O clima dos Meus Prêmios Nick é sempre legal. Descontraídos, os artistas adoram fazer festa. A 14º edição não foi diferente e, mais uma vez, o D+ estava lá no Credicard Hall para ver tudo de perto. Foram 19 categorias e vários indicados. Com mais de 53 milhões de votos, o público escolheu seus favoritos pela internet. Alguns conseguiram buscar o troféu em carne, osso e muito slime gosmento e verde.

Lucas, da Fresno, foi o grande anfitrião. Ele caprichou nas palhaçadas e também deu uma palhinha do seu talento. Na categoria música do ano, interpretou as concorrentes ao piano – incluindo Meu Novo Mundo do Charlie Brown Jr. Emicida e MC Guimé, Manu Gavassi e Di Ferrero, P9 e Pollo também levantaram a galera. Enquanto anunciavam os prêmios, os artistas passavam pelo red carpet que, desta vez, era roxo para falar de suas vidas. Veja detalhes do que rolou e assista ao vídeo no site da DGABC TV!

P9 com gosto de maçã verde
Os meninos do P9 venceram na categoria Revelação Musical. “É a melhor sensação do mundo. É ainda mais especial porque a gente assistia muito a Nick quando era criança”, conta Guilherme, que curtiu a chuva de slime. “Sempre quis saber como seria o gosto, meu sonho era receber essa chuva. Tem cheiro de maça verde.”

Pollo está com tudo
Após os rumores de que a banda estava com os dias contados, a Pollo provou que está mais forte do que nunca. Os meninos faturaram o prêmio de Melhor Música, com Vagalumes. O autor da canção, Ivo Mozart, disse que escreveu a música para todos que desejam realizar seus sonhos. “Agora estou realizando um dos meus”, falou.

Melhor Atriz
Giovanna Antonelli levou o troféu de atriz favorita. “Amei. E quando soube que o voto era popular curti mais ainda”, contou Giovanna, que deu os créditos do prêmio à sua personagem delegada Helô, da novela Salve Jorge. O ator favorito de 2013 foi o também global Mateus Solano, por Félix.

Restart de volta
Como de costume, a Restart não podia ficar de fora. Mas, desta vez, eles subiram ao palco não para entregar, mas para receber o prêmio de banda favorita. “Esse ano estava concorridíssimo. E esse (prêmio) era o que faltava na prateleira”, disse Koba. Ao falar sobre o futuro do grupo, Thomas conta que estão em nova fase. “Passamos por uma parada muito louca de fãs, de sucesso, e depois tivemos um tempo para pensar o que fazer com nossa carreira.” A novidade é que terminaram de gravar um EP com cinco músicas inéditas, entre elas Renascer.

Muito amor e atitude
O rap e o funk foram bem representados na 14ª edição dos Meus Prêmios Nick. Emicida, Projota e Negra Li marcaram presença. “O funk está em todo lugar”, falou MC Guimé. Cansado, mas muito feliz, Lucas disse que adorou ter apresentado o evento de novo. “Ensaiamos demais, mas estou satisfeito. Foi divertido”, contou o músico, que recebeu visita especial da namorada, a skatista andreense Karen Jonz. “Faz quase um ano que estamos juntos. No começo, as fãs escreviam que a gente não combina porque sou skatista e ele músico. Mas agora está tranquilo. Tem até alguns que viraram meus fãs”, contou a atleta.

Mais do que beleza
Eles são lindos, tanto que levaram o título de gato e gata do ano. Mas a atriz Marina Ruy Barbosa e o equatoriano Danilo Carrera, o Axel de Grachi, são mais do que beleza. Ruiva e fofa, Marina é modesta. Tímida, brinca que não se acha tão bonita, mas estava radiante com o prêmio. “Legal que é votação popular. Então, meus fãs puderam me escolher, o que fez toda a diferença.” Para Danilo, que fez questão de treinar o português, foi tudo surpresa. “Aprendi que gato significa sexy, então é gostoso ser o gato do ano”, conta o ator, que curtiu o carinho das brasileiras. “Foram ao aeroporto me ver. Todas são muito belas.”

Gringo gente boa
Uma das surpresas da noite foi a presença de Jerry Trainor, que faz o Spencer de iCarly. Ele veio buscar os dois troféus que a série ganhou: personagem de TV favorito (para Miranda Cosgrove) e programa favorito. Animado e cheio de caras e bocas, o ator disse que já sabia que os brasileiros curtiam iCarly. “Eu acompanho os comentários dos fãs na internet”, disse Jerry, que ficou muito feliz em, finalmente, conhecer o País. “Quero aproveitar cada minuto por aqui”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;