Esportes Titulo
Avaí marca gol nos acréscimos e vira sobre São Caetano
02/10/2013 | 00:13
Compartilhar notícia


O Avaí sofreu, mas ganhou de virada do São Caetano, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol da vitória saiu apenas aos 48 minutos do segundo tempo, com o atacante Reis.

Com isso, o Avaí chegou ao terceiro jogo sem derrota - duas vitórias e um empate -, passando a somar 41 pontos, dois a menos que o quarto colocado Sport. Do outro lado, o São Caetano caiu para vice-lanterna com 24 pontos, sendo ultrapassado pelo ABC, que venceu o Atlético-GO. Este é o quinto jogo sem vitória do time do ABC paulista, com três derrotas e dois empates.

O Avaí começou o jogo arriscando de fora da área, com fortes chutes, e quase surpreendeu o goleiro Rafael Santos. Aos três minutos, Beto tentou. Aos cinco, foi a vez de Márcio Diogo. Depois do forte ritmo no início, a partida caiu um pouco de produção e voltou a ter emoções apenas no segundo tempo.

Aos 19 minutos, a bola sobrou para Jael, que ganhou em corrida dos defensores, invadiu a área e bateu na saída de Diego para fazer 1 a 0 para o São Caetano. A resposta catarinense veio logo em seguida: Alex Reinaldo fez boa jogada na lateral e foi derrubado por Diego. Marquinhos bateu o pênalti com categoria e deixou tudo igual. A pressão aumentou até a virada aos 48, quando Marquinhos cruzou na cabeça de Reis, definiu os 2 a 1.

Na sexta-feira, o Avaí enfrenta o Paraná em Curitiba pela 27ª rodada do campeonato. Já o São Caetano joga no sábado, quando recebe o Paysandu.

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ 2 x 1 SÃO CAETANO

AVAÍ - Diego; Ricardinho (Alex Reinaldo), Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marquinhos e Diego Jardel (Reis); Márcio Diogo (Betinho) e Beto. Técnico - Hemerson Maria.

SÃO CAETANO - Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Wagner (Luiz Eduardo) e Diego; Leandro Carvalho, Jardel (Wagner Carioca), Fernandinho e Rivaldo (Dudu); Jael e Bruno Veiga. Técnico - Sérgio Guedes.

GOLS - Jael, aos 19, Marquinhos, aos 25, e Reis, aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Luiz Eduardo, Fernandinho, Dudu e Jael (São Caetano); Alex Reinaldo (Avaí).

RENDA - R$ 54.178,00.

PÚBLICO - 5.131 pagantes.

LOCAL - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;