Esportes Titulo No Pacaembu
Após derrota, Atlético-GO muda para enfrentar Santos
17/11/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Em queda de produção, e a quatro rodadas sem vitória, o Atlético Goianiense muda para enfrentar o Santos, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hélio dos Anjos armou o time focado na marcação e nas jogadas velozes de contra-ataque.

Em 12.º lugar com 42 pontos, o Atlético vem de derrota em casa para o Bahia e precisa passar pelo Santos para escapar matematicamente do rebaixamento. No jogo, o meia Vitor Júnior será substituído por Joilson. Hélio dos Anjos diz que a mudança deve-se a "uma soma de fatores" - pesou a necessidade de recuperação física e a atuação "desfocada" no último jogo.

O zagueiro Leonardo e o volante Ernandes substituem Gilson e Marino (suspensos), respectivamente. E o atacante Juninho pode iniciar a partida no lugar de Felipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;