Márcio Bernardes Titulo
Bobagem

Essa discussão entre Romário e Pelé não deveria ser alimentada pela imprensa. Ninguém ganha com isso. É um assunto idiota

Por Especial para o Diário
25/11/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Essa discussão entre Romário e Pelé não deveria ser alimentada pela imprensa. Ninguém ganha com isso. É um assunto idiota.

O atual deputado federal pelo PSB-RJ não tem provas se o Rei do Futebol teria recebido ou não dinheiro da CBF. E Pelé pode falar o que quiser sobre a Copa do Mundo de 2014. Até porque ele foi indicado oficialmente o embaixador do governo para o Mundial.

Pelé também não é bobo, nem nada. Pode estar levando suas vantagens para apoiar o evento. Mas ninguém tem nada com isso! E Romário não precisa agir como dono da verdade e criar um fato lamentável e desnecessário.

MILAN E BARÇA

Quem viu o jogo foi privilegiado. Uma lição de técnica e tática. O Barcelona é um time encantador. Racionalmente, fico temeroso pelo Santos. Se der a lógica no Japão, a equipe espanhola é franca favorita.

Sorte do Peixe que Neymar e Ganso são dois jogadores espetaculares. E Muricy um grande treinador. Mas se não der Barça será uma grande zebra.

CUIDADO!

A Polícia Militar está recomendando à FPF e CBF que o jogo do São Paulo contra o Santos seja antecipado para sábado. A preocupação é com o confronto das quatro grandes torcidas do Estado. No domingo (dia 4), Corinthians e Palmeiras jogarão no Pacaembu.

Está definido que todos os jogos sejam no mesmo dia e horário. É a última rodada do Brasileiro. Para Palmeiras e Santos os jogos têm o interesse moral. Mas o Corinthians pode disputar o título e o São Paulo quer vaga na Libertadores.

A Polícia Militar que se vire. Ela é treinada e preparada para dar proteção à população. Então um esquema de segurança deve ser montado para os estádios, estações do Metrô e principais vias da cidade.

Não se admite mudar o dia de um jogo importante com esse argumento pouco profissional.

REGIME

Muricy Ramalho tem sentido muitas dores com a hérnia de disco. Recentemente ficou afastado do Santos duas semanas e acabou internado por três dias.

O pior de tudo é que os médicos já alertaram o treinador; se ele não tomasse cuidado teria de abreviar a carreira, aposentando precocemente.

Com disciplina e determinação, Muricy começou um severo regime alimentar, orientado pela nutricionista do Santos. Só come grelhados, legumes e saladas. Carboidrato de vez em quando.

Resultado: perdeu seis quilos e até a viagem para o Japão pretende perder mais quatro. Quando a coisa ameaça ficar preta neguinho se assusta.

Márcio Bernardesé âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;