Setecidades Titulo Feriado
Rodovias que cortam
a região receberão
até 640 mil veículos

Previsão para o feriado prolongado é de chuva fraca a partir de segunda-feira

Por Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
06/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932 vai ser movimentado nas estradas da região. A estimativa é que 640 mil veículos passem pelas estradas rumo ao Litoral e Interior.

No Rodoanel Mário Covas, devem passar 320 mil veículos, de acordo com a SPMar, concessionária que administra o trecho. A operação começou ontem e vai até terça-feira. Na via, os veículos pesados não poderão circular no sábado, no domingo e na terça.

Já no Sistema Anchieta-Imigrantes são esperados entre 200 e 320 mil veículos. A contagem começou ontem e vai até terça-feira.

Durante o feriado haverá operação especial nos períodos de maior movimentação. Hoje, entre 9h e 18h estará em vigor a Operação Descida (7x3), com as duas pistas da Anchieta e a pista nova da Imigrantes levando ao Litoral, e a subida para a Capital será feita pela pista da Imigrantes.

Na terça-feira estará em vigor a Operação Subida (8x2). Das 11h às 22h, as duas pistas da Imigrantes e a pista Norte da Anchieta chegam à Capital paulista, e a pista Sul da Anchieta leva ao Litoral.

TEMPO

Na região, há chances de chuva. “Na segunda-feira, frente fria derruba as temperaturas, por causa da chegada de ventos do Sul, e pode chover fraco”, afirmou o meteorologista Gustavo Verardo, da Somar Meteorologia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;