Cultura & Lazer Titulo Virada Cultural Paulista
Para mergulhar nas artes

Diadema recebe programação da Virada Cultural Paulista entre hoje e amanhã

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Tem início hoje, às 18h, em 26 municípios espalhados por várias regiões do Estado, a Virada Cultural Paulista 2013. Quem se incumbe da tarefa de representar o Grande ABC no evento é Diadema. Em 17 pontos, a cidade recebe diversas atrações gratuitas até às 18h de amanhã.

O cardápio de opções é farto e conta com nomes como Dona Ivone Lara. Aos 92 anos, ela segue como grande representante do samba e aproveita para soltar a voz hoje, às 19h, no palco da Praça da Moça. Grupo que viveu seu ápice nos anos 1990, o Raimundos, liderado pelo guitarrista e cantor Digão, também é atração e sobe ao palco da Praça da Moça à 0h30 para mostrar faixas como Mulher de Fases e Me Lambe.

Região conhecida principalmente pela dança, Diadema traz atrações como a Cia de Danças de Diadema, que apresenta Paixão Voo do Cisne, às 21h10, no Centro Cultural Nogueira.

O hip hop não fica de fora e recebe atração internacional, o francês Wax Tailor, amanhã, na Praça da Moça, às 18h30. Profissional da rima desde 1997, o brasileiro Kamau também ilustra o leque de opções. Ele se apresenta ao lado do rapper Max B.O às 17h30 de amanhã, também na Praça da Moça. Teatro, cinema, circo e atividades para crianças também estão na programação (veja lista completa no site http://www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;