Cultura & Lazer Titulo
Exaltasamba toca neste sábado em festa na Status
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
24/08/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O grupo Exaltasamba é o destaque da festa de aniversário da rádio 103,1 FM, que ocorre neste sábado, às 22h, na Status Show, em Santo André. Os ingressos custam R$ 15.

Além do conjunto, o evento conta com as apresentações de outros grupos de samba como Refla, Atitude 4, 100 Kaô, Estatuto do Samba, Da Melhor Qualidade e Juventude S/A. A turma do funk também participa da comemoração da rádio, representada por Dinho da VP, Vina e Fandangos, MC Careca e To Fly.

Atualmente, o Exaltasamba – banda criada em São Bernardo, no início dos anos 1980 – prepara o lançamento do DVD Pagode do Exalta. Gravado durante show no bar Cabral, em São Paulo, o registro deve chegar às lojas em outubro.

No repertório, não devem faltar sucessos como Telegrama, Eu e Você Sempre, Me Apaixonei pela Pessoa Errada e Quero Sentir de Novo.

Festa de Aniversário da rádio 103, 1 FM – Show. Neste sábado, às 22h. Na Status Show – av. dos Estados, 4.430, Santo André. Tel.: 4997-5609. Ingr.: R$ 15.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;