Política Titulo
Renan diz que está sendo vítima de uma tática fascista
Por Do Diário OnLine
27/06/2007 | 17:05
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta quarta-feira que está sendo vítima de uma tática fascista para ser retirado do seu cargo no Congresso Nacional. “Estamos vivendo no Brasil uma coisa de fascismo, porque quanto maior a mentira maior a capacidade das pessoas de acreditarem nela. Isso não pode continuar. Este tipo de injustiça tem que acabar”, assinalou.

De acordo com o peemedebista, parte da mídia brasileira vem agindo de forma fascista. Segundo ele, no fim de todas as investigações, ficará provada a sua completa inocência no caso. “Essas coisas estão cansando”, enfatizou.

Na rápida entrevista que deu no Congresso, Renan ainda deixou claro que não será “assassinado moralmente” sem que existam provas concretas. “Vou mostrar ao Brasil que não existe nada contra mim”.

Encontro –
Mais cedo, ainda nesta quarta, o presidente do Senado havia se reunido com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto. Questionado se o encontro teria sido para pedir apoio a Lula, Renan disse que não conversou com o presidente sobre solidariedade.

Segundo Renan, a reunião tratou da necessidade de o Senado votar matérias consideradas importantes pelo governo. “E de não permitimos a politização da Casa”, completou.

Se isso acontecer, acrescentou o senador, vai ocorrer um descompasso no país. “O Brasil precisa crescer, gerar renda e empregos. É isso que precisamos fazer”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;