Turismo Titulo
Diário de Viagem - Férias em Lins
Especial para o Diário
24/05/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O friozinho destes dias me fez lembrar das férias de fevereiro deste ano. Passamos uma semana no Blue Tree Park Águas Termais Resort de Lins, que possui um belíssimo parque aquático de água quente natural com temperaturas agradáveis que variam de acordo com a distância da fonte principal, vinda de um profundo poço artesiano perfurado pela extinta Paulo Petro.

O resort oferece uma ótima estrutura para total conforto e descanso, pois tem sistema de pensão completa com variedade de cardápios deliciosos que agradam a qualquer pessoa.

Adoramos o passeio, com uma distância de 460 km, curtidos por belas paisagens de duas ótimas rodovias (Castelo Branco e Marechal Rondon) e também a companhia de nossos amigos Samuel, Sandra e seus dois filhos, Matheus e Junior, os quais se divertiram muito na companhia do nosso filho Henrique.

O resort também oferece sistema de monitores para as crianças, com várias atividades pelo complexo, deixando assim os pais com algumas horas de tranqüilidade para descansar sem preocupação.

Bem, aproveitamos muito a nossa estadia e o local é uma ótima opção de passeio para quem quer ficar longe do estresse dos aeroportos e adora curtir a estrada.

Marcelo e Alcione Gutierrez - Santo André

Para participar da coluna Diário de Viagem, basta enviar até dez fotos e um texto, não muito longo, sobre um local que você conheceu e se encantou. Mande para a rua Catequese, 562, Santo André, CEP:09090-900 ou para o e-mail turismo@dgabc.com.br. Enderece à coluna Diário de Viagem – Caderno de Turismo. O Diário se reserva o direito de selecionar e resumir as cartas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;