Nacional Titulo
Carnaval 2011: camarote da Prefeitura reúne anônimos
Por
06/03/2011 | 03:43
Compartilhar notícia


Na segunda noite do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo faltam celebridades e sobram anônimos no camarote oficial da Prefeitura. Com fartura de bebida e comida, os convidados começaram a "passar dos limites" e dar trabalho para os seguranças.

Enquanto na noite passada a segurança não registrou nenhum problema, esta noite a equipe já conseguiu evitar cinco brigas, sendo a última delas no mezanino do camarote. Diferentemente das festas onde o público paga mas corre o risco de ser expulso em caso de briga, no camarote da Prefeitura os convidados não são colocados para fora.

Entre as poucas celebridades que estão pelo segundo dia no camarote da Prefeitura estão Kiko, do KLB, o ex-tenista Fernando Meligeni e o desembargador Fausto De Sanctis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;