Internacional Titulo
Frio mata três em Moscou
Por Do Diário do Grande ABC
18/10/1999 | 11:59
Compartilhar notícia


Várias pessoas morreram em Moscou vítimas do frio nos últimos dias, após uma queda brusca da temperatura e o aparecimento da neve nesta segunda-feira.

De acordo com os serviços de ambulâncias da capital russa, citados pela agência de notícias Interfax três pessoas morreram nos últimos dias e nove foram hospitalizadas por hipotermia.

O cadáver congelado de um homem de 40 anos foi descoberto no centro de Moscou, declarou o jornal em inglês Moscow Times, citando os serviços meteorológicos.

Os primeiros flocos de neve caíram na manha de Moscou onde, segundo a tradiçao, a primeira nevada ocorre no dia da festa da Vpirgem, celebrada na última quinta-feira pelos ortodoxos.

Segundo os serviços de meteorologia, a temperatura deve cair para 8 graus abaixo de zero na noite desta segunda-feira.

No inverno passado, o frio causou dezenas de mortos na capital russa. A situaçao das pessoas sem teto, que antigamente se abrigavam nas entradas dos edifícios, agravou-se com à instalaçao de portas automáticas com códigos e sistemas de porteiro eletrônico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;