Nacional Titulo
Advogada de Dutra Pinto acredita em envenenamento
Do Diário OnLine
02/01/2002 | 16:00
Compartilhar notícia


A advogada de Fernando Dutra Pinto, Maura Marques, suspeita que ele morreu nesta quarta-feira em conseqüência de um envenenamento. O seqüestrador da filha do apresentador Silvio Santos, que tinha 22 anos de idade, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no Hospital Tatuapé, zona Leste de São Paulo.

Maura acredita que o prisioneiro recebeu medicação em excesso, o que teria causado a parada cardiorrespiratória.

O pai de Fernando, Antônio Sebastião Pinto, disse que o filho começou a passar mal após comer carne de porco no Centro de Detenção Provisória (CDP), onde estava preso desde novembro.

De acordo com o diretor técnico do Hospital Tatuapé, Cristião Rosas, Fernando não apresentava sinais de lesão corporal. O corpo do seqüestrador foi levado para o Instituto Médico Legal onde será realizada uma autópsia para determinar a causa da morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;