Política Titulo
Lula se reunirá com ministros na próxima semana
Do Diário OnLine
Com Agências
05/01/2004 | 20:58
Compartilhar notícia


Apesar de não ter participado da reunião desta segunda-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra-chefe da Secretaria Especial de Promoção de Políticas para as Mulheres, Emília Fernandes, afirmou que uma reunião informal deve acontecer na próxima semana para tratar da reforma ministerial. Ela declarou que recebeu, durante o dia, um telefonema do gabinete do presidente avisando da intenção de Lula de fazer essa reunião ampliada com seus ministros.

De acordo com a Agência Brasil, a ministra fez questão de explicar que as mudanças não ocorrerão por incompetência de algum ministro, mas sim para "garantir maioria a base de apoio ao governo". A ministra Emìlia Fernandes disse ainda que nesta semana as conversas do presidente com sua equipe sobre a reforma do Ministério deve avançar. "Mas o martelo só deve ser batido na pròxima semana".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;