Esportes Titulo
Vitória aposta na torcida e na volta de Vampeta para bater o Flamengo
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
09/06/2004 | 00:06
Compartilhar notícia


O Vitória aposta na força da torcida e no retorno do volante Vampeta para tentar surpreender o Flamengo, às 21h45 desta quarta (com transmissão da Rede Record), no Barradão, no primeiro jogo da fase semifinal da Copa do Brasil. A diretoria baiana irá disponibilizar 32 mil ingressos para o confronto. O objetivo é transformar o estádio num verdadeiro caldeirão.

A intenção do técnico Agnaldo Liz e dos jogadores é utilizar o apoio da torcida para abrir vantagem nesse primeiro jogo e atuar tranqüilo na partida de volta, no Maracanã. A única dúvida do treinador é na lateral-direita, pois Pedro se recupera de uma contusão e talvez não tenha condições de jogo.

Carlinhos já foi avisado que pode atuar na posição. O volante Arivelton será improvisado na lateral-esquerda diante da contusão de Fabinho. A grande novidade no time será o retorno do volante Vampeta após longo afastamento devido a contusão.

Para o Flamengo, o confronto tem sabor de revanche, embora o técnico Abel Braga não admita. Os cariocas ainda não engoliram a goleada de 5 a 1 sofrida para os baianos, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. “Não tem gosto de vingança, mas imaginava que logo teríamos um novo encontro. Já nem me lembro mais daquele jogo. O Fla está muito alegre”, afirmou.

O treinador, no entanto, tem consciência da importância da partida para o clube. A maior preocupação da equipe é parar o atacante Edílson, que desequilibrou no confronto no Barradão. “O Edílson é um jogador enjoado, mas sei como pará-lo”, afirmou o zagueiro André Bahia, que já atuou com o Capetinha no rubro-negro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;