Economia Titulo
Juros para empréstimo pessoal caem em janeiro, diz Procon-SP
Do Diário OnLine
10/01/2007 | 11:50
Compartilhar notícia


Uma pesquisa realizada pela Fundação Procon-SP entre dez bancos apontou que a taxa média de juros para empréstimo pessoal apresentou queda de 0,07 ponto percentual em janeiro, passando de 5,37% em dezembro para 5,30% neste mês.

Os dois bancos que reduziram os juros para empréstimo pessoal foram o Real, cuja taxa passou de 6,5% em dezembro para 6,30% janeiro, e o HSBC (de 4,70% para 4,18%). Bradesco elevou sua taxa de 5,57% para 5,59%; as demais instituições não alteraram seus juros.

Cheque especial - A taxa média do cheque especial permaneceu inalterada pelo terceiro mês consecutivo. Segundo a Fundação Procon-SP, ela ficou em 8,15%.

Os bancos pesquisados foram: HSBC, Banespa, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Nossa Caixa, Real e Unibanco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;